Búzios no Chile

In Búzios, Turismo por Eva LartigueDeixe um comentário

Informativo - Imagem 01

Cristiano Marques (Convention) no Chile

Parceria entre Convention e Secretaria de Turismo divulga o balneário no exterior

Neste sábado (6) até terça (9) a cidade de Búzios estará sendo representada pelo  Búzios Convention Visitors e Bureau através do diretor executivo Cristiano Marques, no evento realizado pelo Comitê Descubra Brasil no Chile.

5_noticias_368.jpg.g

O secretário de Turismo José Marcio (a direita) e o secret. adjunto Ardeson Akel

O Búzios Convention recebe o apoio da Secretaria de Turismo da cidade que envia o secretário adjunto Anderson Akel para  representar a prefeitura municipal  através de um módulo de trabalho, além de realizar apresentação do destino em parceria com a instituição privada.

No evento, além do contato direto com o trade turístico chileno, haverá um espaço de 20 minutos para que se possa falar de Búzios aos profissionais de turismo intercontinental.

De acordo com Cristiano, o público chileno representa o segundo mercado emissor de turistas no município, ficando atrás apenas da Argentina. Búzios é um dos principais destinos turísticos dos chilenos, quando chegam aqui acabam se sentindo em casa, afirmou ele.

O jornal chileno El Mercúrio, um dos maiores do país, afirma que o  Brasil foi o destino que mais cresceu entre os turistas chilenos durante a última temporada de verão.

Deixe um Comentário