Ligou, chegou! A bem vinda febre do delivery em Búzios

In Búzios por Eva LartigueDeixe um comentário

DSC04287
A tele entrega ou entrega em domicílio, também conhecida pela palavra em inglês delivery, é o serviço de entrega de materiais, bens, serviços ou produtos a um determinado local (residência, comércio, indústria etc.) pedidos por algum meio de comunicação como telefone ou internet pelo cliente ou consumidor. Nos últimos anos Búzios foi verdadeiramente “tomada” por essa tão bem vinda onda, onde, a partir do empreendedorismo de comerciantes como a Creperia Du Wiltu Búzios e Faceburguer Rasa e o Tai Na Caixa o delivery foi levado para além do centro da cidade, cobrindo todo o município.

Rasa e Cem Braças lideram no delivery

Bruno do Faceburguer Rasa conta que criou a sua casa de lanches (estilo Mac Donalds), primeiro na Cem Braças, a pedido de um amigo e que depois levou, junto a sua esposa, para a Rua 22 na Rasa, com o foco maior na entrega a domicilio, “ entregamos em qualquer lugar de Búzios e recebemos pedidos vindos de todos os bairros, tanto Rasa e Cem Braças, como também Manguinhos, João Fernandes e Ferradura. Muitos clientes que nos pedem o lanche para entrega depois veem nos visitar aqui na loja”, conta.

Na Creperia Du Wiltu, a novidade é o preço acessível sem diminuir nos tamanho do crepe, que tem a qualidade aprovada e sabor indiscutível, “ tenho mais de 10 anos de experiência com crepes, já tendo trabalhado em uma conhecida creperia de nossa região. Após sair de lá dei consultoria para duas grandes creperias que foram implantadas no Rio e no estado de Minas Gerais. Hoje aqui na Cem Braças recebo muitas pessoas, inclusive turistas, e entrego em todo o município”, conta Wiltu, o proprietário. Outro conhecido delivery é o Tai Na Caixa, que entrega comida tailandesa e chinesa com Yakisoba a partir de R$12,00.

No Faceburguer, o destaque é o sanduiche número 7 (parece com o x-tudo conhecido pelo povão) em breve já terá um delicioso Milk Shake que está sendo desenvolvido pela casa. Na Creperia Du Wiltu também há como contrata-lo para festas e conta: “Usamos produtos de primeira e cada dia temos mais clientes”.

Na vanguarda

Tanto no Faceburguer como na Creperia do Wilton os pedidos podem ser feitos de forma tradicional, através do telefone, mas também, e cada vez se torna maior, pela internet através da pagina deles no Facebook.

Contatos: Faceburguer: 22 : 9799-1304 (VIVO) / ID: 963*7563 (NEXTEL)
Creperia do Wilton: 22 : 99026739 – 92243109
Tai na Caixa: 22 2623-3708

Deixe um Comentário