MMX Ambiental: finalmente em Búzios uma empresa de limpeza de detritos profissional

In Búzios por Eva LartigueDeixe um comentário

DSC08854Com 17 anos de experiência a MMX Ambiental está atuando em Búzios, sua sede fica no bairro da Rasa, especializada em limpeza de fossas utilizando equipamentos modernos, já se tornou conhecida na cidade após instalar quatro banheiros químicos na praia da Ferradura – um masculino, dois femininos e um especifico para atender a Portadores de Necessidades especiais (PNE). Recentemente realizaram uma demonstração do seu trabalho -durante o feriado prolongado de réveillon, no banheiro público, o que surtiu efeito.

Os comentários são de que durante os três dias que a MMX atuou no banheiro do centro foi eliminado o cheiro ruim que se sentia, além de se constatar mais limpeza e organização.
“Com o passar dos anos a empresa adquiriu uma frota de veículos que atendem desde pessoas que necessitam de pequenos desentupimentos, até grandes empresas que necessitam de um trabalho mais específico, incluindo sucção, hidro-jateamento, limpezas de linhas de produção, limpeza de lagoas de ETE, fossas e caixas de gordura”, disse Marcio Machado, diretor executivo da empresa.

Além disso a empresa possui, profissionais altamente qualificados, que através da utilização de modernos equipamentos, realizam os serviços com total segurança e eficiência.
Marcio responde a um questionamento comum de todo usuário de banheiros químicos, que para onde é levado os detritos. O detrito é enviado para a Estação de Tratamento da Prolagos. “Emito um documento (manifesto de detritos) garantido que o envio do detrito está correto. É um documento emitido pelo Inea. Todos os caminhões são fiscalizados pelos Inea, Detran e Imetro”, disse. Essa documentação é a garantia para o empresário que contrata o serviço da MMX de que ele está protegido, não precisando temer fiscalização, já que o transporte e descarte dos detritos é realizados obedecendo as mais rigorosas normas de cuidados ambientais.

O banheiro químico tem lugar pra lavar a mão, descarga. Tem o reservatório próprio. A água da pia já cai na caixa de detritos. O produto químico usado pela MMX, é importado e de ponta, neutraliza o detrito o que não permite mau cheiro e contaminação. Dentro há um sistema de tela,de separação que a água da descarga é a mesma água que cai na caixa de detritos. A gente …. não tem cheiro. Produto importado, de ponta. Ele é 100ml pra 10 litros de água. Uma caixa daquela colocamos 10 litros de água e 60 litros na pia, então fazemos

Deixe um Comentário