Prefeito Alair Corrêa determina instalação de redutores de velocidade na Av. Wilson Mendes

In Cabo Frio, Segurança por Eva LartigueDeixe um comentário

imagemO prefeito Alair Corrêa recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (4/11), uma comitiva formada por moradores da Avenida Wilson Mendes, no Jacaré. Na pauta da reunião, a definição de estratégias para prevenir os constantes acidentes ocorridos na via, principalmente na subida da ponte Deputado Márcio Corrêa, próximo ao Mercado do Peixe, onde o fluxo de veículos em alta velocidade é intenso.

Na reunião, ficou acordado que técnicos da Prefeitura vão fazer um novo projeto de sinalização de trânsito, com semáforo, dentro de 15 dias para apresentar aos moradores da comunidade.


O prefeito Alair Corrêa também determinou que uma equipe da secretaria de Obras instalasse imediatamente um redutor de velocidade no local, para amenizar os riscos constantes dos moradores. O redutor de velocidade funcionará provisoriamente, durante o período de planejamento do projeto de sinalização que será instalado no local.

– Nesta quarta-feira (5/11) faremos essa intervenção provisória com redutor de velocidade, mas sem atrapalhar o trânsito. Cada atitude tomada deve ser medida passo a passo, com calma, mas em 15 dias teremos esse projeto para apresentar a população – garantiu o prefeito.

Participaram da reunião os secretários municipais Edinho Ferrô (Comunicação Social); Victor Moreira (Transportes); Adalberto Porto (Ordem Pública); e Paulo Castro (Obras); Gerson Luiz de Carvalho, superintendente da Guarda Municipal; e Toninho Corrêa, presidente da COMSERCAF Toninho Corrêa. Estiveram presentes à reunião os vereadores Marcello Corrêa, presidente da Câmara Municipal; e Paulo Henrique Corrêa.

Deixe um Comentário